domingo, 6 de novembro de 2011

Boxe: “Lino” Barros, defenderá seu cinturão de campeão LATINO AMERICANO DA OMB contra Cleiton Conceição



Lino Barros já tem luta marcada, após muitas especulações nos bastidores do boxe sobre um possível desafio seu contra o campeão mundial da Associação Mundial de Boxe (AMB) Guillermo Jones. Outro alvo de comentários foi um possível confronto do brasileiro contra o alemão Marco Huck dono do cetro da OMB.


O mato-grossense de 35 anos, Laudelino “Lino” Barros, defenderá seu cinturão dos cruzadores (90,7 kg) de campeão LATINO AMERICANO DA OMB (Organização Mundial de Boxe) diante do ex-supermédio  Cleiton Conceição de 32 anos, dia 12 na cidade de Rancharia, interior São Paulo.


 Lino Barros possui um cartel com  33 vitórias e 2derrotas, sendo 29 por nocaute, em sua ultima luta, há quase um ano quando venceu o  Edson “Foreman” Antonio.


“Soul Man” Cleiton Conceição possui em cartel com 15 vitórias, 3 derrotas e 2empates, sendo 11por nocaute,sua última luta foi em setembro de 2009 quando venceu por decisão unânime Odair José Theodoro.


 Conceição na época de boxe amador representou o país nos Jogos Olímpicos de 2000 de Sydney, nessa época foi colega de seleção de Lino. Barros é favorito para manter a coroa latina e vem fazendo sparrings com Jackson Jr e Pedro Otas.

Nenhum comentário: