sábado, 14 de janeiro de 2012

TUF Brasil 2º episódio, Popey vence Galeto

   Os lutadores chegam à casa do The Ultimate Fighter Brasil, logo depois são levados para o ginásio do TUF, onde conheceram as instalações e foram atendidos por Dana White e os treinadores. White explica que o lutador que ganhar a melhor luta, a melhor finalização, ou o melhor nocaute vai ganhar R$45.000. White vira uma moeda com as cores de cada equipe, a sorte sorri para Wanderlei Silva que pode decidir quem será o primeiro lutador de sua equipe, após isso o time vencedor de cada luta assume o controle na definição da próxima luta.

As equipes são formadas:

Time Vitor Belfort

   Categoria Peso Pena: Rodrigo Damm, Anistávio "Gasparzinho" Medeiros, Godofredo Pepey, Hugo "Wolverine" Viana.

   Categoria Peso Médio: Cézar "Mutante" Ferreira, Sérgio "Serginho" Moraes, Thiago "Bodão" de Oliveira Perpétuo, Daniel Sarafian.


Time Wanderlei Silva

   Categoria Peso Pena: Rony "Jason" Mariano Bezerra, Wagner "Galeto" Campos, Marcos Vinícius "Vina" Borges Pancini, John "Macapá" Teixeira,

   Categoria Peso Médio: Francisco "Massaranduba" Drinaldo, Renee Forte, Delson "Pé de Chumbo" Heleno, Leonardo "Macarrão" Mafra Teixeira.

   Vitor Belfort anuncia que a primeira luta será entre Wagner "Galeto" Campos da equipe azul e Godofredo Pepey da equipe verde.

   Os treinadores anunciam que um dos quatro finalistas, o lutador que terminar sua luta em menos tempo vai ganhar um Ford Ranger.
No dia da luta José Aldo vai para o ginásio do TUF para receber os lutadores, dar conselhos e observar as lutas.
 
  A primeira luta é na categoria dos Pesos Pena, Godofredo Pepey vs Wagner "Galeto" Campos
 - Pepey venceu Galeto por decisão unânime depois de dois rounds.

Nenhum comentário: