quarta-feira, 16 de maio de 2012

entrevista com Rocky JR sobre sua preparação para o Coliseu EF 4


    Fizemos uma rápida entrevista sobre a preparação do lutador brasileiro Rocky Jr que é um dos destaques do card principal do Coliseu EF 4 onde fará um duelo internaciona contra o italiano Matteo Cara. O evento acontecerá no próximo dia 25 em Maceió. Confira a entrevista.

Como estão os preparativos para o Coliseu EF?
Rocky Junior: Me adptei rápido ao Kickboxing, por isso a preparação está boa, mais com uma rotina bem cansativa.

Você conhece o italiano Matteo Cara que será seu próximo adversário?
 Rocky Junior: Não conheço meu adversário, sei apenas que Matteo Cara é bi-campeão Italiano de Kickboxing, e vi algumas lutas dele pelo YOU TUBE.

Como foi voltar à origem marcial (Kickboxing) depois de 11 sem chutar?
 Rocky Junior: Achei que após 11anos sem competir nesta modalidade teria mais dificuldades para voltar a fazer combates de K1, mas Graças a Deus me adaptei rápido e estou bem para a luta.

 Você tem uma carreira vitoriosa no Boxe, onde detem conquistas expressivas, se o resultado da luta for bom pretende competir nas duas modalidades ou o foco volta a ser o Boxe?
Rocky Junior: Antes do Boxe conquistei cinco cinturões na modalidade Kickboxing, fiz uma carreira vencedora também no Kick. Então vou seguir nas duas modalidades dependendo dos convites, sempre analisando.

Quer mandar um recado para o publico que vai prestigiar o evento.
Rocky Junior: O recado que mando para o público que vão ao evento é que prometo dar o meu melhor, e aqueles que acompanham minha carreira no Boxe e Kickcboxing sempre me viu fazer lutas muito boas, e essa não vai ser diferente.

Quer agradecer seus apoiadores.
Rocky Junior: Gostaria de agardeçer meus patrocinadores: SESI, Polysport, Best Defense e ao apoio da Physical Clinica e da Foguete Personal Trainer.

- Para vizualizar o card do Coliseu Extreme Fight 4, click Aqui.
- Para conhecer mais sobre de BOxe e Kickboxing Rocky Junior, click aqui.


Nenhum comentário: