quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rafael Santos chega com moral no Shooto Brasil


    Com 6 lutas em 6 vitórias o Lutador da Equipe Kimura de Maceió-AL, Rafael Santos é o dono cinturão dos Gladiadores e irá lutar pelo cinturão do Coliseu Extreme Fight na categoria até 61Kg em setembro, sendo considerado por muitos como a maior revelação do mma alagoano  e promete manter a pegada em sua próxima luta pelo Shooto Brasil.
“Ele acabou de completar 19 anos e dentro de mais 1 ano, o Rafael estará pronto para fazer lutas internacionais. Ele um atleta muito dedicado, muito focado e o crescimento dele está sendo muito rápido.” Disse seu Professor: Marcello Jornal.

   Atualmente Rafael está em Natal (RN) treinando com o mestre Jair Lourenço, o mesmo dos Lutadores: Renan Barão, Rony Marques e Formiga.
   O Shooto 30 será realizado dia 02 de junho em Belém (PA) e tem como luta principal a luta entre: Michel Trator x Leandro Batata na categoria até 79 kg. Click aqui para conferir o card completo.
    Segundo os responsáveis pela direção do Shooto Brasil: “A luta principal do evento entre esses dois atletas (Michel Trator vs Leandro Batata) tem como objetivo a expansão de marketing da marca. Queremos divulgar pelo Brasil o evento e expandir nossas fronteiras. Para isso, casamos um luta entre dois atletas locais de grande potencial, esperamos, então, atrair o publico da região e, consequentemente, lotar a casa”.

por: Diogo Rocha

Nenhum comentário: