sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lucas França é o "Novo" técnico de Boxe de Fabio Maldonado no U.F.C



    Fábio Maldonado  volta as origens e o sorocabano Lucas França é seu "Novo" técnico de Boxe em suas preparações para as lutas do UFC. Fábio treinou com Lucas quando ainda lutava Boxe, onde Fábio parou de competir invicto com vinte e duas lutas, sendo vinte e uma delas por nocaute.

Best of the Best 2 resultados completos, dia 29/11 em Belém/PA


  Best Of The Best realizou a segunda edição nesta quinta, dia 29 de novembro de 2012, no Hangar em Belém no estado do Pará. O evento contou com transmissão ao vivo pelo canal Combate a partir das 21h.
    A luta principal foi entre Silmar Sombra contra Edilberto Crocotá, Silmar que manteve sua grande sequência de vitórias.O evento ainda contou com as vitórias de Iliarde Santos e André Chatuba. Confira os resultados completos logo abaixo:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Best of the Best 2 card completo, dia 29/11 em Belém/PA



   Best Of The Best realizará a segunda edição dia 29 de novembro de 2012, no Hangar em Belém no estado do Pará. O evento contará com transmissão ao vivo pelo canal Combate a partir das 21h.
   A arbitragem central contará com Mário Yamasaki do UFC.  A luta principal será entre Silmar Sombra contra Edilberto Crocotá, Silmar vem de uma grande sequência de vitórias, já o baiano Crocotá contará com sua experiência.O evento ainda conta com Iliarde Santos e André Chatuba. Confira o card completo logo abaixo:

UFC on Fox 5 card completo, dia 08/12 em Seattle



   O UFC on Fox 5  acontecerá no dia 08 de dezembro no KeyArena em Seattle, Estados Unidos. A luta principal da noite valerá o cinturão dos leves, onde o  atual campeão Ben Henderson enfrentará o desafiante Nate Diaz.
    O brasileiro Maurício Shogun enfrenta o sueco Alexander Gustafsson na categoria dos pesos meio-pesados (até 93 kg). Este evento marca a volta de BJ Pen aos octógonos do UFC após ter anunciado a aposentadoria. Confira o card completo logo abaixo:

Atitude Brasil realiza um grande evento de capoeira em Sorocaba

             O grupo de Capoeira Atitude Brasil convida a todos para participarem  de mais um grande evento, que contará com a presença de mestres renomados da Capoeira na cidade de Votorantim.
             O evento contará com Oficina de Caxixi, Roda de abertura, Curso com o Mestre Zambi, palestra com o Mestre Pinatti e o encerramento com batizado, troca de cordões e formatura.       
              Através do Contra Mestre Tiago Pezão recebemos o cronograma deste evento, confira as datas e locais dos eventos logo abaixo:

Galeria de Fotos Copa Bandeirantes de Jiu-Jitsu, dia25/11 em Sorocaba/SP

     Hoje em Sorocaba aconteceu a Copa Bandeirantes de Jiu-Jitsu, o evento foi no Ginásio de Esporte da cidade, estiveram no evento as maiores equipes de Jiu-jitsu de Sorocaba, confira algumas fotos do evento:

domingo, 25 de novembro de 2012

Bellator 82 card completo, dia 30/12 em Michigan


   O Bellator Fighting Championship fará seu próximo evento chamado de Bellator 82, que será sexta-feira, dia 30 de Dezembro de 2012, no  Soaring Eagle Casino & Resort, em Mt. Pleasant, em Michigan. O card principal será transmitido ao vivo na MTV2 e o Preliminar no Spike.com.

    Com um card principal que inclui a final do torneio dos pesos meio médios, onde Lyman Good enfrenta Andrey Koreshkov.  O bellator vem se despontando como o segundo maior de MMA do mundo, ficando atrás apenas do UFC. Confira o card logo abaixo:

sábado, 24 de novembro de 2012

Shooto 36 resultados completos, dia 23/11 em Brasília



  O Shooto Brasil fez sua 36ª edição no próximo dia 23 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).  O evento contou com transmissão do Canal Combate. 
 Confira os resultados logo abaixo:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Henderson vs Diaz pelo cinturão dos leves no UFC on FX 5, dia 08/12 em Seattle


   O UFC on Fox 5  que será realizado no  dia 08 de dezembro de 2012 no KeyArena em Seattle, Estados Unidos, terá como luta principal da noite a disputa do o cinturão dos pesos leves entre dois americanos, onde o atual campeão Ben Henderson defenderá o seu cinturão pela segunda vez contra  Nate Diaz.
    Ben Henderson possui um cartel com 17 vitórias e 2 derrotas, vem de sua primeira defesa de cinturão em uma revanche contra o  antigo campeão Frankie Edgar onde venceu por decisão dividida em uma luta muito dura no UFC 150 que aconteceu dia 11 de agosto.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Shooto 36 card completo, dia 23/11 em Brasília

        O Shooto Brasil fará sua 36ª edição no próximo dia 23 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).  O evento contará com transmissão do Canal Combate a partir das 20 horas. 

   O combate principal da noite valerá o cinturão sul-americano da categoria até 100 kg, entre Francimar Bodão e Cristiano ‘BobSapp’ Souza. O campeão dos pesos-penas do UFC, José Aldo confirmou presença no evento. 

      O Shooto tem a expectativa de fazer mais dez edições em 2013, lembrado  que o evento já exportou atletas para o UFC e o Bellator, foram nomes de peso como José Aldo, Renan Barão e Hacran Dias. Confira o card logo abaixo:

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Galeria de fotos do 4° Campeonato Brasileiro de Muay Thai & Kickboxing Kyokushinkaikan

 Galeria de fotos do 4° Campeonato Brasileiro de Muay Thai & Kickboxing Kyokushinkaikan, realizado dia 18 de Novembro em Sorocaba/SP.





Alunos do Mestre Pako Fazem bonito no Rio grande do Sul

    A Federação de Mae Mai Muay Thai  participou do 1º Open de Muay Thai Tradicional que aconteceu neste domingo, dia 18 de novembro de 2012, no Rio Grande do Sul.
   Mesmo com apenas quatro meses de existência o mestre Pako Oliveira conseguiu montar uma equipe com quatro atletas, que viajaram dezessete horas para representar a região neste torneio.
   Os atletas que viajaram foram Rafael Gongora (Sorocaba),Tiago Amaro (Pilar do Sul), Vitor  Oliveira (Sorocaba) e Bruno Souza (Votorantim).

Sorocabano Araújo sagra-se campeão brasileiro de Taekwondo


   O sorocabano Erando Araújo neste último fim de semana (dia 16 de novembro) sagrou -se Campeão Brasileiro de Taekwondo dos jogos entre Bombeiros e Policiais , o Campeonato Brasileiro das Policias e Bombeiros foi realizado na Escola de Educação Física da PM em São Paulo.
   O sorocabano enfrentou um atleta de Alagoas na final da categoria master  acima de 80 Kg.
    Araújo como é conhecido no meio das Artes Marciais, este ano conquistou o Bi-campeonato paulista nos jogos esportivos da Polícias e Bombeiros ocorrido no mês de outubro, também foi campeão nos jogos Regionais de Boituva em agosto.

Club da Luta representou Itú nos Jogos Abertos em Bauru


   Neste ultimo final de semana foi realizado na cidade de Bauru os Jogos Abertos, na modalidade kickboxing a cidade de Itu esteve representada pelo Clube da Luta com 3 atletas Alessandro 63kg Waldenir Denis 71kg e Douglas oliveira 75kg ,foi a melhor participação que Itu já teve nos últimos 3 anos na modalidade, conquistando o troféu de terceiro lugar de Kickboxing por equipe.
   O atleta Waldenir conquistou a medalha de ouro,Douglas a medalha de prata e Alessandro conquistou a medalha de bronze.

domingo, 18 de novembro de 2012

Galeria de fotos do 2° Campeonato Brasileiro de Mixed Martial Arts Kyokushinkaikan

     Confira a galeria de fotos do 2° Campeonato Brasileiro de Mixed Martial Arts Kyokushinkaikan realizado ontem (17/11) em Sorocaba.

2° Campeonato Brasileiro de Mixed Martial Arts Kyokushinkaikan resultados completos, dia 17/11 em Sorocaba/SP


   Com lutas bem movimentadas o 2° Campeonato Brasileiro de Mixed Martial Arts Kyokushinkaikan agitou a cidade de Sorocaba neste sábado (dia 17 de Novembro de 2012).
Ring Girl Gabriela
   Lutadores de várias cidades estiveram no evento, como: Americana, Campinas, Indaiatuba, Piedade e Sorocaba. A pesagem ocorreu um pouco antes do evento. Houve premiação de medalhas para os competidores e troféu para os vencedores.
   A arbitragem central ficou por conta de Araújo e Tiago Carioca, já os árbitros laterais foram Eduardo Carioca, Cássio Moron, Araújo e Tiago Carioca. A mesa de Honra foi formada pelo Francisco Martins de Oliveira (locutor oficial do evento) e o Mestre José Koei Nagata (presidente da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate), Sebastião Luis Rodrigues de Almeida (Presidente da Federação de Karate Kyokushinkaikan, Thay boxe, Muay thai e MMA do Rio de Janeiro). A ring girl Gabriela Gonçalves levou muita beleza e simpatia ao publico e atletas. Confira os resultados completos logo abaixo:

UFC 154 resultados completos, dia 17/11 no Canadá


  UFC 154: St-Pierre vs Condit aconteceu esta noite de sábado, no Bell Centre, em Montreal no Canadá.
   Georges St-Pierre conseguiu unificar o cinturão do peso meio-médio do UFC e Cinturão Interino que estava nas mãos de e Condit , St. Pierre lutou em casa apoiado por sua torcida.
 O card contou com os brasileiros Rafael dos Anjos e Rodrigo Damm ( Ex-TUF Brasil que aconteceu este ano no Rio de Janeiro neste Ano). Confira os resultados completos logo abaixo:

sábado, 17 de novembro de 2012

Bellator 81 resultados completos, dia 16/11 em Rhode Island



  O Bellator Fighting Championship realizou seu evento chamado de Bellator 81, que será sexta-feira, dia 16 de novembro de 2012, no Ryan Center, em Kingston, Rhode Island . O card principal foi transmitido ao vivo na MTV2 e o Preliminar no Spike.com.
      
    Com um card principal que incluiu a semifinal do torneio dos pesos leves. O evento contou com dois brasileiros, onde Marlon Sandro saiu vitorioso e Ricardo Tirloni fez um bom duelo mas os juízes deram a vitória para Dave Jansen. 
Confira o s resultados completos logo abaixo:

UFC 154 card completo, dia 17/11 no Canadá

Georges St-Pierre vs Carlos Condit UFC 154 pesam

  UFC 154: St-Pierre vs Condit acontece esta noite de sábado, no Bell Centre, em Montreal no Canadá.

   Georges St-Pierre pode unificar o cinturão do peso meio-médio do UFC e Cinturão Interino que está nas mãos de e Condit , St. Pierre vai lutar em casa diante de sua torcida.
 O card conta com os brasileiros Rafael dos Anjos e Rodrigo Damm ( Ex-TUF Brasil que aconteceu este ano no Rio de Janeiro neste Ano). Confira o card após a pesagem que aconteceu ontem no Canadá:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jungle Fight 45 resultados completos, dia 15/11em Belém/PA

    O Jungle Fight 45 foi realizado nesta quinta-feira, dia 15 de Novembro de 2012, em Belém. O publico lotou o evento que foi transmitido pelo canal combate.

    Na luta principal  Itamar Rosa derrotou Pedro Neto e está na final do GP dos pesos médios (até 84Kg) , Arinaldo da Silva venceu Kleber Bekão  e está na final do GP dos pesos moscas (até 57Kg). Confira os resultados completos:

FAIR FIGHT MMA terá estrutura dos maiores eventos internacionais



  O FAIR FIGHT MMA será uma demonstração da força e da adrenalina do MMA em um espetáculo com grandes lutadores e seguindo as regras e critérios do UFC, e que marcará a estreia no esporte de Bruno Scornavacca, do grupo pop KLB

     O MMA (Mixed Martial Arts-artes marciais mistas) é hoje o esporte que mais cresce no mundo. Como forma de mostrar como é um espetáculo dessa badalada modalidade de luta, a Via Funchal apresentará no dia 16 de dezembro o evento Fair Fight.

     Será uma rara oportunidade no Brasil de se conferir um espetáculo de MMA seguindo os critérios e regras do UFC (Ultimate Fighting Championship), a maior organização do mundo nessa área, em um local amplo, confortável e com infraestrutura de nível internacional.

Fair Fight MMA card completo, dia 16/12 na Via Funchal/SP


     O FAIR FIGHT MMA será realizado com uma estrutura dos maiores eventos de MMA, será um espetáculo com grandes lutadores nacionais e internacionais, seguindo as regras e critérios do UFC. O Fair Fight MMA está marcado para começar às 15 horas na casa de eventos Via Funchal, no dia 16 de dezembro de 2012.      A luta principal marcará a estreia no esporte de Bruno Scornavacca, do grupo pop KLB que representará a equipe Chute Boxe de São Paulo, o evento também contará com dez lutas, sendo que três delas envolverão lutadores de outros países. Confira o Card completo do evento: 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coliseu Extreme Fight 5 resultados completos, dia 14/11 em Maceió/AL


   O Coliseu Extreme Fight fez sua quinta edição no dia 14 de novembro de 2012, na Musique Maceió, no estado de Alagoas.
    Esta edição especial contou com três disputas de Cinturões, nas categorias Pena (até 66kg), Meio pesados (até 93kg) e Meio Médio (até 77kg). Destaque para a super luta entre Cassiano Tytschyo contra Rodrigo Taigra, onde Tytschyo unificou o cinturão da categoria. 
    O evento também contou com um super GP na categoria dos pesos moscas até 57Kg, com a participação de dois ex-membros do TUF Brasil, Giovanni Soldado (Hikari-RN) e Dileno Lopes (Nova União Manaus-AM).
   Confira os resultados completos logo a baixo:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Coliseu Extreme Fight 5 card completo, dia 14/11 em Maceió/AL

  
  O Coliseu Extreme Fight fará sua quinta edição no dia 14 de novembro de 2012, na Musique Maceió, no estado de Alagoas.
    Esta edição especial contará com três disputas de Cinturões, nas categorias Pena (até 66kg), Leve (até70kg) e Meio Médio (até 77kg). Destaque para a super luta entre Cassiano Tytschyo vs Rodrigo Taigra. 
O evento também contará com um super GP na categoria dos pesos moscas.
Confira o card completo logo a baixo:

Banda de forró Beijo de Novela fecha patrocínio com Cassiano Tytschyo para o Coliseu Extreme Fight V


   O lutador Cassiano Tytschyo fechou contrato com a banda de Forró: Beijo de Novela para sua próxima luta no Coliseu Extreme Fight, que ocorre em Maceió (AL), dia 14 de novembro (quarta), contra o Rodrigo Taigra, que se enfrentam pelo título dos meio-médios (77kg).
O nome da Banda: Beijo de Novela será estampado no calção e na camiseta do Lutador da Chute Boxe. Para o Empresário da banda Cesar Almeida, o mma é uma ótima vitrine e espera poder apoiar o esporte sempre que possível.

4° Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Kickboxing Kyokushinkaikan, dia 18/11 em Sorocaba/SP


   Dia 18 de Novembro o 4° Campeonato Brasileiro de Muay Thai & Kickboxing Kyokushinkaikan, em Sorocaba/SP. Em anexos a ficha e as regras de competição (Sistema europeu, sem cotoveladas)
Será no sistema de GP no máximo 08 atletas por categorias de peso, valendo o cinturão da categoria. A pesagem será no dia do evento, sem tolerância. Caso esteja fora do peso inscrito terá que perder o mesmo até o término do horário da pesagem.

sábado, 10 de novembro de 2012

Galeria de Fotos do Intercambio de Boxe na Arenna Lutas

Hoje dia 10 de novembro aconteceu um grande intercâmbio de BOxe Olímpico confira as fotos.

UFC on FUEL TV 6: Franklin vs Le resultados completos, dia 10/11 em Macau



     UFC on FUEL TV 6: Franklin vs Le  aconteceu no dia 10 de novembro de 2012, no Cotai Arena, Venetian Macau Resort Hotel, na cidade de Cotai em Macau  na China.
          Este foi o primeiro evento do  Ultimate Fighting Championship na China, o card estava repleto de representantes dos países asiáticos como: China, Japão, Corea do Su e Vietnã do Sul.
          A  luta principal foi entre o americano Rich Franklin e o vietnamita  do sul  Cung Le que venceu com um belo nocaute. Nesta mesma noite contamos três lutadores brasileiros: Thiago Silva e John Lineker saíram vitoriosos, já Paulo Thiago foi derrotado. Confira os resultados logo a baixo:

Video do Intercâmbio de BOXE na Arenna Lutas


 







    A Academia Arenna recebeu um encontro de grandes equipes de Boxe, nesta manhã de sábado dia 10 de Novembro na Av. Paraguai nº 570, Vila Barcelona, em Sorocaba. O evento foi um sucesso, o público presente presenciou boas lutas de BOXE Olímpico.
    As três equipes fizeram parte deste treino,  são de grandes respeito e destaque nas competições de Boxe. O intercâmbio contou com a presença de Juliano Ramos (Campeão de Boxe), Adriano Carseti (Mestre de Muay Thai), Felipe Micheletti (lutador de Kickboxing e Muay Thai), Walter Chincho (lutador de MMA) e Cleber Queiroz (Mestre de Muay Thai). 


Bellator 80 resultados completos, dia 09/11 em Hollywood




   O Bellator Fighting Championship que será sexta-feira, dia 09 de novembro de 2012,  seu evento chamado de Bellator 80, no  Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, no estado de Flórida. O card principal foi transmitido ao vivo na MTV2 e o Preliminar no Spike.com.
      
    Com um card principal que incluiu a semifinal do torneio dos pesos pesados e pesos pena, Destaque para a boa vitória dos Brasileiro brasileiros  Cosmo Alexandre e Cristiano Souza. Confira o card logo abaixo:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

2° Campeonato Brasileiro de MMA Kyokushinkaikan,dia 17/11 em Sorocaba/SP


   
  Dia 17 de Novembro ocorrerá o 2° Campeonato Brasileiro de Mixed Martial Arts Kyokushinkaikan, em Sorocaba/SP. Em anexos a ficha e as regras de competição. As lutas serão casadas de acordo com o peso e com o nível do atleta (iniciante, intermediária e avançada).

1ª Copa Predador Fight Submission, dia 8/12 em Rio Preto


    A 1ª Copa Predador Fight Submission será no dia 8 de dezembro, em Rio Preto.O evento acontece no ginásio Natalone.Os vencedores ganharão premiação em dinheiro e inscrição para a seletiva do ADCC (Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship), o maior campeonato submission do mundo.  O ADCC pertence ao Sheike Tahnoon Bin Zayed Al-Nay Nan.

O presidente do Predador FC, Alex Renner, já adiantou conversas com o secretário geral do ADCC, Wagner Gomes, sobre novas parcerias. Gomes prestigiará o evento, em Rio Preto.  E uma das novidades ficará por conta da entrada do público na Copa. A organização não cobrará ingresso. 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Intercambio de Boxe em Sorocaba dia 10/11 na Academia Arenna


    A Academia Arenna receberá um encontro de grandes equipes de Boxe, no próximo sábado dia 10 de Novembro na Av. Paraguai nº 570, Vila Barcelona, em Sorocaba. O início estará previsto para as 11:00 e será aberto ao público, todos estão convidados.
    Três equipes farão parte deste treino, todas de grandes respeito e destaque nas competições de Boxe. No treino teremos sparring, e um intercâmbio técnico. Vamos conhecer as equipes participantes:

UFC 154 define super luta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre


    Vitória de Georges St-Pierre no UFC 154 será fundamental para super luta com Anderson Silva.
     O presidente do UFC Dana White anuncio nesta quarta-feira que se Georges St-Pierre unificar o cinturão no UFC 154 poderá  enfrentar Anderson Silva em uma super luta.
  Na luta de St. Pierre do UFC 154, ele que é o atual campeão dos pesos meio médios enfrentará Carlos Condit atual campeão inteirno da categoria.

Bellator 80card completo, dia 09/11 em Hollywood




   O Bellator Fighting Championship fará seu próximo evento chamado de Bellator 80, que será sexta-feira, dia 09 de novembro de 2012, no  Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, no estado de Flórida. O card principal será transmitido ao vivo na MTV2 e o Preliminar no Spike.com.
      
    Com um card principal que inclui a semifinal do torneio dos pesos pesados e pesos pena, Destaque para os brasileiros Vinícius Queiroz, Cosmo Alexandre e Cristiano Souza. Confira o card logo abaixo:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Wocs 22 card completo, dia 09/11 no Rio de Janeiro


  O WOCS 22 acontecerá dia 09 de novembro de 2012, no Rio de Janeiro, o local escolhido foi o Ginásio AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 829 no Leblon.
  O evento vem com uma empolgante disputa do cinturão dos pesos leves entre o atual campeão Giovanni Diniz e Jackson Costa "Tita”, se este evento seguir a linha dos anteriores será certeza de boas lutas, confira o card completo logo a baixo:

COLISEU EXTREME FIGHT V “CINTURÕES COMEÇA A AQUECER O OCTÓGONO


   O Coliseu Extreme Fight guardou o melhor para o quinto evento, que será realizado no próximo dia 14 de novembro, em Maceió. A começar pelo card principal, no qual serão disputados três cinturões, nas categorias Pena (até 66kg), Leve (até70kg) e Meio Médio (até 77kg). Uma das lutas mais esperadas é entre Cassiano Tytschyo vs Rodrigo Taigra. Os dois já lutaram em edições passadas do Coliseu EF e cada um detém um cinturão. Agora é a hora de unificar a categoria, ou seja, apenas um deles sairá campeão.
Um alagoano, em ascensão, está na disputa por um dos cinturões. Revelação no MMA, o irreverente João Prudêncio promete uma luta de muita emoção contra Marcelo T-Rex, pela categoria Pena.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anderson Silva dos octógonos para as telonas de Hollywood


    Anderson Silva atual campeão dos pesos médios do UFC aproveita o tempo livre para se dedicar a outras funções, seu mais novo desafio será participar de um filme nos Estados Unidos. Anderson terá a ajuda de Steven Seagal, com quem já trabalhou na preparação de umas lutas pelo UFC. Steven Seagal além de ator de sucesso também é mestre na arte marcial Aikido.
    Esta produção hollywoodiana será um policial e contará com um grande elenco. Segundo o jornal “Estado de S.Paulo”, o filme intitulado “Tapped” contará com um valioso elenco e, além de Anderson Silva, terá outros dois lutadores de UFC: o brasileiro Lyoto Machida e o canadense Krzysztof Soszynski. Segundo os produtores, é um filme policial com muita ação, as gravações com Steven Seagal se iniciarão em dezembro. O campeão ainda comentou sobre este novo projeto.

domingo, 4 de novembro de 2012

UFC on FUEL TV 6: Franklin vs Le card completo, dia 10/11 em Macau


  
     UFC on FUEL TV 6: Franklin vs Le vai acontecer no dia 10 de novembro de 2012, no Cotai Arena, Venetian Macau Resort Hotel, na cidade de Cotai em Macau  na China.
          Este será o primeiro evento do  Ultimate Fighting Championship na China, o card está repleto de representantes dos países asiaticos como: China, Japão, Korea do Su e Vietnã do Sul.
          A  luta principal será entre o americano Rich Franklin e o vietnamita  do sul  Cung Le. Nesta mesma noite teremos três lutadores brasileiros: Thiago Silva, John Lineker e Paulo Thiago. Confira o card logo a baixo:

sábado, 3 de novembro de 2012

UFC lança card para 19/01 no brasil em 2013


    O Ultimate Fighting Championship  anunciou neste sábado o card completo do primeiro evento do UFC no Brasil em 2013, marcado para 19 de janeiro. O confronto principal será na categoria do pesos médios entre o brasileiro Vitor Belfort e o inglês Michael Bisping lidera o cartão. O UFC cogitou em fazer até 13 eventos no Brasil.
     Daniel Sarafian finalmente fará sua estréia no UFC, após uma lesão o tirar da final do TUF Brasil, Gabreila Napão enfrenta o casca grossa Ben Hothwell
     Vamos ver como está o card:

Bellator 79 resultados completos, dia 02/11 no Canadá



 O Bellator Fighting Championship fez seu evento chamado de Bellator 79, sexta-feira, dia 02 de novembro de 2012, no  Casino Rama, em Rama, no estado de Ontário no Canadá. O card principal foi transmitido ao vivo na MTV2 e o Preliminar no Spike.com.
      
    Com um card principal que incluiu a semifinal do torneio dos pesos pesados e pesos pena. O brasileiro Thiago Santos perdeu e está fora do GP, já Douglas Lima conseguiu uma bela vitória em sua volta ao Bellator. Confira os resultados logo abaixo: