domingo, 27 de janeiro de 2013

Atletas do CT Miguel Repanas se destacam no UFE (Ultimate Fight Evidence)


       E um evento profissional de MMA chamdo UFE (Ultimate Fight Evidence) que aconteceu em Cerquilho no dia 19 de Janeiro os atletas do C.T. “Miguel Repanas Team” de Itu foram destaques, todos os quatros que participaram conseguiram a vitória.  Vejamos como foram os combates desses atletas:
      Pela categoria dos pesos mosca (até 57 Kg) o saltense Diego Paiva de 20 anos, sagrou-se campeão ao vencer Maicon Oliver com uma finalização por triângulo. Diego havia vencido sua última luta no ano passado em Bragança Paulista onde conquistou o cinturão “The King MMA”.
      A super luta do evento válido pela categoria meio pesado (até 93 Kg), o estreante João Mazzi de 28 anos, que também é saltense venceu com certa facilidade, o tatuiense Antônio Carlos por nocaute técnico.
     Os outros dois atletas Sérgio Prado de Itu e João “Cro Cop” de Porto Feliz venceram seus adversários por nocaute técnico.

     Os atletas CT Miguel Repanas são treinados por Miguel Repanas e Douglas Bertazini. O Mestre Miguel é Campeão Mundial de Jiu Jitsu e grande incentivador do MMA na região, tendo atletas de destaque em seu CT, como, Douglas Bertazinni que é considerado um dos três melhores lutadores da América Latina pelo Jungle Fight, na categoria meio médio e Edson Conterrâneo que é o 1º colocado do ranking nacional dos pesos pesados.

Nenhum comentário: