sábado, 31 de agosto de 2013

UFC 164: Henderson vs Pettis resultados completos, dia 31/08 em Milwaukee

        O  aconteceu neste sábado, dia 31 de agosto de 2013 , no HMO Harris Bradley Center  em Milwaukeeem Wisconsin, EUA.
       A luta principal deste evento foi a disputa do Cinturão Peso leve do UFC, onde Anthony Pettis veceu Benson Henderson e o mais novo campeão da categoriaPettis é considerado um show man por possuir um arsenal de golpes acrobaticos, tem agora em seu cartel duas vitória sobre Benson Henderson, nas quais ganhou o cinturão dos pesos leves do WEC (integrado ao UFC) e UFC.
        O único brasileiro no card deste evento,  Gleison Tibau representou bem o país e venceu o americano Jamie Varner.
        Confira os resultados completos do UFC 164 Henderson vs Pettis logo abaixo:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dente tira Erick Carlos Silva da luta pelo cinturão do Coliseu

     Confirmado para o dia 06 de setembro na Musique em Maceió (AL), a sétima edição do Coliseu Extreme Fight que traz como atração principal a defesa de cinturão do Paulo Bananada contra Gilbert Durinho na categoria até 70kg, teve um desfalque nesta sexta (29), através do Lutador: Erick Carlos Silva, que faria contra Leandro Higo o co-main pelo cinturão até 61Kg.
       - “Treinando submission neste final de semana tomei uma joelhada na boca e por não estar com protetor bucal machuquei o meu dente. Ontem o meu Dentista disse que a única solução seria extraí-lo e ficar pelo menos 5 dias sem fazer esforço algum. Estou triste por não poder fazer essa luta. O Leandro Higo é um grande nome e seria uma ótima oportunidade para eu mostrar quem é: Erick Carlos Silva. Espero lutar no Coliseu na próxima oportunidade”, comentou o Lutador.

Rampage, ex-lutador do Pride e UFC, fará seminário no Brasil ao lado do treinador Fabiano Iha

     O presidente do Predador FC, Alex Renner, traz para o Brasil uma das lendas do MMA mundial, o ex-campeão do UFC e do Pride, o norte-americano Quinton Jackson, também conhecido como Rampage. Ele é conhecido do público pela força física e pelos seus golpes bate estaca, movimentos que se tornaram suas marcas registradas. Sempre com correntes grossas em volta do pescoço e um "uivo" particular, Rampage foi o primeiro lutador a unificar o cinturão do UFC com o do Pride. É conhecido nas telonas, em suas passagens pelo ci nema em Hollywood, na sua atuação vivendo BA Baracus no filme do Esquadrão Classe A.
     Ao lado de Rampage, quem também desembarca no Brasil é Fabiano Iha, ex-lutador do UFC, personal de super feras do MMA mundial e celebridades, como o ator Vin Diesel e dono dos canais de luta My Combat Channel e Fight Network na Califórnia.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

UFC Fight Night 27: Condit vs Kampmann ll resultados completos, dia 28 /08 em Indianapolis

        UFC Fight Night: Condit vs. Kampmann II  aconteceu nesta quarta-feiradia 28 de agosto de 2013 , no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, Indiana, Estados Unidos. Com inicio apartir das 17hs (horário de Brasília).
       Na luta principal do evento o americano Carlos Condit  venceu pela segunda vez o dinamarquês Martin Kampman  ( na categoria dos meio-médios (até 77kg), Categoria que tem como atual campeão o canadense Georges St. Pierre. 
      Na segunda luta principal, o brasileiro Rafael dos Anjos venceu o americano Donald “Cowboy” Cerrone na categoria dos pesos leves (até 70 kg).
     Confira os resultados completos do UFC Fight Night: Condit vs. Kampmann II  logo abaixo:

domingo, 25 de agosto de 2013

Sorocabano Ilson Furquin ganha luta no WGP 15

     Neste último Sábado, dia 24 de Agosto de 2013, foi realizada a 15ª edição do WGP no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo. O evento que contou com Cobertura  ao vivo pelos canais Band Sports e Esporte Interativo, no card estava presente o sorocabano Ilson Furquin. 
    O Sifu Ilson Furquin fez a primeira luta do evento contra mestre de Muay Thai Paulo Goes na categoria até 81 Kg. A luta foi Dinâmica, aguerrida e bem equilibrada por se tratar de dois atletas muito experiente e duros, porém Furquin conseguiu aplicar um knockdown em Goes no segundo round que acabou sendo decisivo para os juízes lhe darem a vitória . 

sábado, 24 de agosto de 2013

Jungle Fight 56 resultados completos, dia 24/8 no Paraná

    O Jungle Fight 56 aconteceu sábado  dia 24 de agosto, no Ginásio Costa Cavalcante, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), que também faz divisa com o Paraguai e a Argentina, formando a Tríplice Fronteira. A transmitirão foi ao vivo do evento para todo Brasil será feita pelo Sportv e Combate. O canal ESPN Deportes feza transmissão do Jungle para o Estados Unidos.
       A luta principal desta edição foi a disputa do cinturão dos pesos galos (até 61kg), onde  Mário Israel (Top Life) conquistou o cinturão  contra Reginaldo Vieira.  Vieira foi escolhido na última hora para substituir Jonas Bilharinho, que acabou saindo do card oficial por conta de uma lesão no pé.
 O evento contou com alguns estrangeiros que abrilhantaram ainda mais esse evento.
     Confira os resultados do Jungle Fight 56 logo abaixo:

sábado, 17 de agosto de 2013

UFC Fight Night 26: Shogun vs Sonnen resultados completos, dia 17/08 em Boston

  UFC Fight Night 26: Shogun vs Sonnen aconteceu neste sábado, dia 17 de agosto, 2013 , no TD Garden   em Bostonem Massachusetts, EUA.
       A luta principal deste evento foi entre o brasileiro Mauricio "Shogun" Rua contra o falastrão americano Chael Sonnen onde o americano venceu por finalização. Na segunda luta principal   o gigante Travis Browne venceu holandês Alistair Overeem.
       O evento contou com a participação de mais dois brasileiros, onde  Diego Brandão venceu sua luta contra Daniel Pineda  e Yuri Alcantara “Marajó” foi derrotado por Urijah Faber.
       Confira resultados completos do UFC Fight Night 26: Shogun vs Sonnen logo abaixo:

Link para assistir UFC ao vivo

   Assista aqui a transmissão do UFC ao vivo.

   O UFC faz durante o ano diversos eventos, e neste link você pode assistir ao vivo, não perca as lutas do maior evento de MMA do mundo.

         Para assistir UFC ao vivo click no link:

      Canal 1       Canal 2     Canal 3


    


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fabio Maldonado enfrenta Joey Beltran pelo UFC Fight Night 29


   Fabio Maldonado já tem data e local defenido para sua sexta luta no UFC, o evento será o UFC Fight Night 29 que acontecerá dia 9 de outubro de 2013, no Ginásio José Correa  em Barueri no estado de São Paulo. Seu adversário será o americano Joey Beltran.  Por se tratar de dois Strikers a luta tem tudo para correr em pé, ambos dando um show de trocação para o público paulista.
   José Felipe "Joey" Beltran possui um cartel de 14 vitórias e 8 derrotas e 1 sem resultados (No Contest). O experiente americano tem passagens por grandes organizações como: ONE FC, Bellator e Strikeforce.Também já foi premiado pelo UFC como Luta da Noite duas vezes uma contra James Te Huna e outra contra Matt Mitrione.

Sorocabano Miller Black Dog estreia no Jungle Fight 56

   O sorocabano Miller “Black Dog” Nunes vai estrear no maior evento da MMA da América Latina, ele será o segundo atleta revelado pela equipe LUDUS Combat System de Mario Ubirajara a lutar no Jungle Fight.

    A luta de Miller será no Jungle Fight 56 que acontece no dia 24 de agosto, às 22h, no Ginásio Costa Cavalcante, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), seu adversário será Geraldo “Luan Satana” da equipe CM System. 


   Miller conhecido por Black Dog possui um cartel invicto com 7 lutas, suas vitória 3 por finalização, 3 por nocaute e apenas uma por decisão. Vem de vitória contra Rafael Mococa em um que aconteceu em Boituva dia 27 de abril deste ano. 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GLADIATOR COMBAT FIGHT 3 card completo, dia 18/08 em Curitiba


      O GLADIATOR COMBAT FIGHT 3 acontecerá neste domingo, dia 18 de agosto de 2013, no SISTEMA X em CURITIBA no estado do Paraná. A abertura portões será ás 17 horas. 
     O card contará com lutas amadoras e profissionais nas modalidades MMA e Muay Thai.
     Confira o card do GLADIATOR COMBAT FIGHT 3 logo abaixo:

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bibiano Fernandes luta pela unificação do cinturão peso galo no ONE FC

   ONE FC: Total Domination foi confirmado para o dia 18 de outubro no Estádio Indoor Singapura em Cingapura. A luta principal será a unificação do cinturão na categoria dos pesos galo, entre o atual campeão Soo Chul Kim e o campeão interino Bibiano Fernandes.

Esta promete ser a melhor luta ou a mais esperada pelo público do ONE FC, pois, a trajetória dos atletas no evento são impressionante. 

Soo Chul Kim que possui um cartel com 7 vitória e 4 derrotas,  tornou-se o primeiro campeão dos galo ONE FC quando ele derrotou o brasileiro Leandro Issa no segundo round. de sua revanche em outubro passado.  Com 21 anos ele está sem lutar desde outubro passado quando deslocou ombro.

   Bibiano Fernandes que possui um cartel com 14 vitória e 3 derrotas, é o lutador mais condecorado na história das artes marciais mistas asiáticas (MMA) por ter sido o campeão DREAM e do ONE FC em duas categorias de peso diferentes.

sábado, 10 de agosto de 2013

WOCS 28 resultados completos, dia 10/8 em Gramado/RS

       O WOCS realizou sua 28ª edição hoje, dia 10 de agosto de 2013, na cidade de Gramado no estados do Rio Grande do Sul. 

      A luta principal deste evento foi na categoria dos pesos leves (até 70 Kg), e contou com Claudiere Freitas ex-campeão do Bitetti Combat enfrentando Cleiton Foguete ex-TUF Brasil 2, onde em uma luta bem movimentada e de belos golpes, acabando só no terceiro round por finalização em favor a Claudiere .

      Destaque para  Julio Cesar “Morceguinho" de 19 anos venceu mais uma vez e mostrou que faz parte da renovação do MMA brasileiro, o garoto chegou a sua 26ª vitória.

   Confira os resultados completos do WOCS 28 logo abaixo:

Paulo Bananada enfrenta Gilbert Durinho no Coliseu EF 7

    O Coliseu Extreme Fight fará seu sétimo evento no dia 06 de setembro em Maceió no estado de Alagoas. o Coliseu sempre trás grandes combates para seus eventos que já fazem parte da elite do MMA nacional, neste serão onze lutas.
  Para esta edição está confirmado como luta principal uma disputa de cinturão dos pesos leves, onde, Paulo Bananada (Team Nogueira/MTC) irá defender seu cinturão contra Gilbert Durinho (Blackzilians/Belfort Team). Será o confronto do pupilo de Anderson Silva (Paulo Bananada) contra o pupilo de Vitor Belfort (Gilbert Durinho) o que engrandecerá ainda mais este evento.

Coliseu EF 7 card completo, dia 06/09 em Macieó/AL

Predador FC 24 resultados completos, dia 09/08 São José do Rio Preto

       O Predador FC 24 agitou o ginásio do Palestra Esporte Clube, na sexta, dia 9 de Agosto de 2013, com nove super lutas e presença VIP de atletas do UFC. 
         O evento contou com a cobertura total do Canal Combate, da Globosat. Outro destaque foram as belas ring girls, Ana Maria Rodrigues e  Juju Salimeni, esta atualmente trabalhando no Legendários e ex-panicat.  
          Já nas disputas dos cinturões feminino e masculino os atuais campeões mantiveram seus títulos. No feminino a atual campeã até 56 Kg, Lívia Renata, de Araraquara, venceu a desafiante Andressa Rocha, de Mato Grosso do Sul. No masculino, o atual detentor do cinturão do meios pesados (93 Kg), Fábio Silva, de Curitiba venceu o rio-pretense Renan Fett.
               Confira os resultados completos do Predador FC 24 logo abaixo:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rio Preto EC inova mais uma vez e investe agora no MMA

   O Rio Preto EC, por intermédio do seu presidente de futebol , Suélio Ribeiro, patrocinará dois lutadores de MMA que lutarão na próxima sexta-feira (09), no Predador Fight Championship, no ginásio do Palestra Esporte Clube. Os lutadores Angelo Murilo e Renan Fett estamparão o símbolo do clube em suas roupas durante as lutas, que terão cobertura ao vivo do Canal Combate, da Globosat. Fett disputará o cinturão do torneio contra Fábio Silva, de Curitiba, e Murilo lutará contra Breno Ceará, do Mato Grosso do Sul. “O Rio Preto EC sempre apóia o esporte. Foi assim com o futebol feminino, com o futebol americano e agora com o MMA, que é um esporte que cresce muito no mundo. Os dois meninos, que são rio-pretenses, agora nos representam também dentro do octógono”, afirmou Ribeiro. O Predador Fight Championship é um dos maiores torneios de MMA do país e já revelou grandes atletas, como Thiago Silva, Charles do Bronx, Felipe Sertanejo, entre outros, que hoje atuam no UFC.

Conterrâneo vence o gigante americano Bob Sapp pelo OX MMA Event

     O lutador de Itú, Edson “Conterrâneo” França finalizou o gigante Bob Sapp no OX MMA Event que aconteceu dia 8 de agosto de 2013, no Ginásio poli-esportivo Paulo Sarasate, localizado em Fortaleza, Ceará.
      Conterrâneo foi chamado para substituir Ewerton Teixeira que se lesionou e teve que abandonar o evento. O carismático lutador do interior de São Paulo com esta finalização incrível sobre Bob Sapp chegou a sua 18ª vitória em 
em seu cartel, sendo dez delas por finalização, três por nocaute e cinco por decisão. Ainda conta com sete derrotas, sendo quatro por decisão apenas duas por nocaute e outra por finalização.

OX MMA Event resultados completos, dia 8/8 no Ceará

     O OX MMA Event foi realizado ontem, dia 8 de agosto de 2013, no Ginásio poli-esportivo Paulo Sarasate, localizado em Fortaleza, Ceará.
   A luta principal foi na categoria dos pesos pesados, onde o brasileiro Edson “Conterrâneo” França finalizou o gigante americano Bob Sapp em apenas 35 segundos, tornando Campeão do OX MMA nesta categoria.
      O evento ainda teve como destaque em seu card o duelo dos cearenses onde Willamy Chiquerim enfrentou Andrezinho Nogueira. O embate entre Carlos Índio (campeão do BKF) contra o francês Gary Kono foi cancelada.
          Confira os resultados complteos do OX MMA Event logo abaixo:

domingo, 4 de agosto de 2013

Galeria de fotos do 1º Campeonato KING FIGHT de Muay Thai Tradicional


     O campeonato do mestre Pako aconteceu hoje, dia 4 de agosto na Academia Arenna em Sorocaba, SP.  
    O diferencial do 1º Campeonato KING FIGHT de Muay Thai Tradicional foi a aplicação das regras asiáticas e européia nesta competição, com uso de cotovelo.
   As lutas acontecerão nos moldes das competições tailandesas e europeias onde o cotovelo é usado, por isso, o uso de todos os equipamentos de segurança foram obrigatórios (caneleira, cotoveleira, capacete, bucal e luvas).
     Confira a galeria de fotos do evento logo abaixo:

UFC 163: Aldo vs. Jung resultados completos, dia 03/08 no Rio De Janeiro


        O UFC 163: Aldo vs. Jung aconteceu neste sábado, dia 03 de agosto de 2013,  na HSBC Arena no Rio De Janeiro, Brasil.
       A luta principal deste evento foi a disputa do Cinturão Peso Galo do UFC entre o campeão José Aldo e o desafiante Chan Sung Jung chamado também de Zumbie Coreano, e o brasileiro venceu por nocaute técnico no 4º round.
      Na segunda luta principal da noite Machida fez um duelo equilibrado com Davis e acabou derrotado na decisão dos juízes.
        Confira os resultdaos do UFC 163: Aldo vs. Jung logo abaixo:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

WOCS 27 resultados completos, dia 02/08 no Rio de Janeiro

     O wocs realizou sua vigésima sétima edição nesta sexta, dia 02 de Agosto de 2013, no Ginasio Hebraica no Rio de Janeiro.
     Paulo Bananada venceu Andrews Tigrão e conquistou o cinturão interino os pesos leves (até 70 kg), com isso mantem-se como desafiante a unificação do cinturão da categoria contra o campeão Giovanni Diniz. Lembrando que Tigrão substituiu seu companheiro de treino e atual campeão, Giovanni Diniz, fazendo um combate equilibrado e definido apenas pela decisão dividida da arbitragem.
    Thiago Jambo que participou do TUF Brasil 2 venceu Alexandre Baixinho por nocaute técnico no segundo round, pela categoria dos pesos meio médios. Bob Esponja finalizou o invicto Bruno Robusto dando fim a sua sequência de vitórias.
 Confira os resultados do WOCS 27 logo abaixo:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rampage vs TitoOrtiz se enfrentam no Bellator 106 em Novembro.

    O evento Bellator, considerado o segundo maior do MMA, vai estrear no pay-per-view, para isto contratou duas lendas do MMA, os ex-UFC "Rampage" Jackson eTito Ortiz, ambos foram aposentados pelo UFC. Esses dois americanos vão se enfrentam na luta principal noite do Bellator 106, que acontecerá dia 02 de novembro deste ano, o local provavelmente será  a Long Beach Arena, em Long Beach, no estado da Califórnia.