terça-feira, 29 de julho de 2014

Vitor Morais estreia com vitória no MMA

      Vitor Morais estreou bem nas artes marciais mistas. A primeira vitória do jovem lutador na modalidade veio no último sábado, dia 26, no torneio Pira Fight, realizado em Pirapora do Bom Jesus, quando ele nocauteou Geovane - atleta morador da cidade anfitriã do evento – em apenas um minuto e meio do início do primeiro round. O combate foi pela categoria meio-médio, até 75 quilos.
     Em seu corner estavam Alexandre Turquinho, companheiro de equipe na Team Maldonado, e Pako Oliveira, seu mestre no muay thai. Vitor atribui sua vitória ao auxílio que ele recebeu dos dois amigos em sua preparação. “No dia 6 de agosto, embarco para a Bangkok, na Tailândia, onde disputarei o World Muay Thai Championships, mundial organizado pela International Muaythai Council (IMC). Estou há vários meses treinando com o Pako e acredito que tanto a qualidade das minhas técnicas, quanto o meu bom condicionamento físico, são devido ao treino intenso para esse mundial”, comenta Vitor. “Além disso, estou aprimorando o meu jiu-jitsu com o Turquinho. Inclusive, foi ele quem ‘casou’ essa luta para mim, ele é um grande amigo e treinador”, elogia.


      “Foi muito bom ter vencido na primeira luta, isso me motiva ainda mais”, comemora. “Vou treinar para conquistar muitas outras vitórias, mas sei também que a derrota faz parte da carreira do lutador e é preciso saber aprender com ela”, filosofa o jovem, fazendo alusão à luta de muay thai que perdeu, em março, em Ayuthaia, na Tailândia.“Dessa vez estou mais focado, treinei ainda mais. Quero muito trazer essa vitória para o Brasil.”

O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: