segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Academia de lutas inova e lança campeonato de games no interior de SP

    A academia Team Nogueira Rio Preto, uma das franquias da fera do MMA mundial, Rodrigo Minotauro, resolveu inovar e lançou um campeonato diferenciado. Será o Torneio UFC para Playstation 4 Team Nogueira Rio Preto.  Marcado para o dia 13 de setembro, a partir das 14 horas, o torneio premiará os quatro melhores colocados com diversos prêmios, que vão desde mensalidade gratuita na unidade, premiação em dinheiro e até brindes. O torneio é aberto ao público e as inscrições vão até o dia 11 desse mês.


    O proprietário da Team Nogueira Rio Preto, Matheus Camargo, falou sobre a novidade. “Muita gente gosta de game e de MMA, de luta. Resolvemos juntar as duas coisas. Vamos montar o local de jogo, com a TV, dentro do octógono para tornar o ambiente de competição e de artes marciais mais realista possível para os participantes. Vai ser algo bem legal”.

    A ideia de realizar o torneio partiu em conjunto com um aluno da academia, segundo Camargo. “Será bom essa interação. O que notamos é que não é só jovem que gosta de games, mas muitos adultos. Vai ser um sábado diferente aqui”, afirmou. Mais informações no  (17) 3500.18 64.



*** Mais informações no:


Assessiva Comunicação (17) 3219-7202

Nenhum comentário: