terça-feira, 24 de junho de 2014

Alexandre Turquinho conquista o ouro no Circuit Talent de Jiu-Jitsu

  No último final de semana, dias 7 e 8 de junho, o lutador Alexandre Turquinho conquistou mais um título para sua galeria, o de campeão da 3ª edição do Circuit Talent de Jiu-Jitsu, que foi realizado no Ginásio Vila Santana, em Valinhos. Mas desta vez ele não foi sozinho, levando outros seis atletas de seu Centro de Treinamento - localizado na cidade de Porto Feliz - e dois deles voltaram para casa com medalhas: Miller Nunes e Pedro Henrique, que abocanharam o ouro e o bronze, respectivamente.

  Turquinho competiu na graduação faixa roxa, peso superpesado (até 100,5 quilos de quimono) e venceu as três lutas que fez. A primeira foi contra Felipe Augusto Marinho, a qual ele venceu por finalização. As demais foram contra Christian Ribeiro e Lucas de Oliveira, estas vencidas por pontos.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Predador Fight 27 será no dia 21 de junho, em Rio Preto

         A direção do Predador Fight realiza mais uma edição do evento, que se tornou referência nacional em lutas. O Predador Fight Championship 27 será uma edição especial amadores, com oito super lutas de muay thai, MMA e jiu-jitsu, no dia 21 de junho, a partir das 17 horas, na Academia Predador Fight Center.  “O evento tem como foco revelar novos atletas para o Predador profissional”, informa o presidente da marca, Alex Renner. Os ingressos são limitados. Mais informações no fone: (17) 3353-0828 ou no endereço avenida Francisco das Chagas Oliveira, 255. 

domingo, 8 de junho de 2014

IRON FIGHT Girls card, dia 15/6 em Belém do Pará


      O IRON Girl acontece sábado, dia 14 de junho de 2014, no Ginásio da UEPA em Belém do Pará.

      Este evento é é o único do WMMA no planeta, pois, seus atletas, jurados, arbitro e anuncier são mulheres, algo inovador na modalidade. Seguindo esta linha o Iron Fight Girl terá homens carregando as placas dos round, então em vez de ring girls serão Cage Mans.

      Destaque para a disputa de cinturão na categoria até 61 quilos entre Carina Damm e a pernambucana Eliane Albuquerque. Outra luta muito esperada será entre a paraense Jose Pitbul e a potiguar Rayane Caverna.

     Confira o card do  IRON Girl logo abaixo:

Gladiator Combat Fight 5 resultados completos, dia 07/6 em Curitiba


    O Gladiator Combat Fight 5 aconteceu neste último Sábado,  dia 07 de Junho  2014 no Sistema X (BR 277 – 5120) á  3 KM do Parque Barigui em Curitiba no  Paraná.

   O  card trouxe lutas de Mixed Martial Arts e Muay Thai, sendo elas  no Profissional e Amador. Um dos destaque deste evento foi a bela ring girl Leticia.
  
   Confira os resultados completos do Gladiator Combat Fight 5 logo abaixo:

UFC Fight Niight 42 resultados completos, dia 7/6 no Novo México

     Neste sábado (dia 07 de Junho  2014) aconteceu o UFC Fight Niight 42 no Tingley Coliseum, em Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
    A luta principal teve o ex-campeão dos pesos leves Ben Henderson vencendo o russo Rustam Khabilov  em um duro combate válido pela categoria dos pesos leves, que tem como campeão Anthony Pettis.
   Ainda em combate válido pela categoria dos pesos leves o brasileiro  Rafael Dos Anjos venceu o norte-americano Jason High, High fez sua estréia nesta divisão.
   Confira os resultados completos do UFC Fight Niight 42  logo abaixo:

sábado, 7 de junho de 2014

Aluno do mestre Pako Oliveira vence torneio de MMA em Boituva



     Alex Bertaia, aluno do mestre Pako Oliveira, conquistou o troféu de campeão no Combat Night, competição de Artes Marciais Mistas que aconteceu no último sábado, dia 31, em Boituva. O lutador, que é especialista em muay thai, venceu sua terceira luta no MMA, onde compete na categoria Peso Mosca (até 57 quilos), derrotando o sorocabano Vitor Nunes no início do 2º round.

   O 1º round foi vencido por Alex, que se manteve em pé, aplicando várias sequências de golpes, que surpreendiam seu adversário. No início do 2º round, Vitor Nunes estava visivelmente mais cansado e levou a luta para o chão, permitindo que Alex utilizasse seus conhecimentos na arte suave – na qual é faixa azul - e o finalizasse, logo no início do assalto.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Gladiator Combat Fight 5 card completo, dia 07/6 em Curitiba


  O Gladiator Combat Fight 5 acontece neste Sábado,  dia 07 de Junho  2014 no Sistema X
(BR 277 – 5120) á  3 KM do Parque Barigui em Curitiba no  Paraná.

  O Inicio das lutas está previsto para as 16h00, o card trás lutas de Mixed Martial Arts e Muay Thai, sendo elas  no Profissional e Amador. Um dos destaque deste evento será a bela ring girl Leticia.
  
   Confira o card completo do Gladiator Combat Fight 5 logo abaixo:

Anderson Silva pode enfrentar Nick Diaz em sua volta ao UFC

    Anderson Silva ainda não tem data definida para voltar a lutar no UFC, mas seu adversário poderá ser o norte-americano Nick Diaz, a luta já está sendo negociada.
  
    O polêmico Diaz é faixa-preta de jiu-jitsu do Mestre Cesar Gracie, possui um boxe de alto nível, possui uma postura bem agressiva a  luta franca a todo momento.

    Essa também será a volta Nick ao octógono, pois não luta desde a sua derrota para St. Pierre no UFC 158 no dia 16 de março de 2013, onde era o desafiante ao título dos meio-médios e foi superado por decisão unânime.
     O norte-americano possui um cartel com 26 vitórias, 9 derrotas e um N/C (sem resultado).

terça-feira, 3 de junho de 2014

Walter Chincho vence a sexta luta consecutiva


       Walter Chincho representante da equipe Checkmate / Sorocaba voltou ao octógno no dia 31 de maio pelo Evento HFC ( Higen Fight Championship), este que aconteceu na cidade de Iperó. Chincho venceu André Darlan aos dois minutos e vinte segundos do segundo round em luta válida pela categoria dos pesos pesados.

       Chincho como é conhecido em Sorocaba, possui com um cartel com seis lutas de MMA, estando invicto na modalidade.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Paulo Soares conquista o torneio Luvas de Ouro

   O Sorocabano Antonio Paulo Soares, único Sorocabano a ser Campeão do torneio de Boxe realizado em Santos pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOXE.


    Paulinho como é conhecido realizou no total do decorrer do Torneio 3 combates, vencendo todas por pontos na contagem de 3 a 0, sendo a revelação do torneio Luvas de Ouro versão 2014.


    Paulo Soares é dirigido pelo Técnico Lucas França e faz estágio com um dos maiores técnicos de Boxe do Mundo o Cubano Francisco Garcia que é Grande amigo de Lucas França.

domingo, 1 de junho de 2014

UFC Fight Night: Miocic vs Maldonado resultados completos, dia 31/5 em São Paulo

      O UFC Fight Night: Miocic vs Maldonado aconteceu hoje dia 31 de maio de 2014, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, Brasil. O evento também pode ser chamado de The Ultimate Fighter Brasil 3 Finale.
        Na luta principal, o brasileiro Fabio Maldonado foi derrotado pelo croata Stipe Miocic na categoria dos pesos pesados. Lembrando que Maldonado aceitou substituir Junior "Cigano" dos Santos faltando apenas  25 dias antes da luta.
      Os campeões do TUF Brasil 3 foram conhecidos, na categoria dos pesos pesados Antonio Cara de Sapato venceu Vitor Miranda pelos pesados e Warlley Alves venceu Márcio Lyoto pela categoria dos pesos médios.
          Confira os resultados completos do UFC Fight Night: Miocic vs Maldonado logo abaixo: