segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Douglas Bertazini disputa o cinturão dos médios do Jungle Fight

    Douglas Bertazini, atleta da região de Itu disputará o cinturão dos pesos médios do Jungle Fight. A luta acontecerá no  Jungle Fight 74, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

     O combate entre o paulista Douglas Bertazini e o baiano Júnior Alpha colocará em jogo o cinturão dos pesos médios (até 84kg) da organização, este está vago desde a ida de Ildemar Marajó para o UFC. 

sábado, 18 de outubro de 2014

Mestre Marchetti vai promover amanhã um treinamento ao ar livre no Júlio de Mesquita


Neste domingo o mestre Marchetti vai promover um treinamento tipo crosssfit ao ar livre, isso acontecerá no Parque Miguel G. de Oliveira no Júlio de Mesquita Filho, os treinamentos começará as 7:30 da manha. Lembrando que só poderao participar os inscritos, estes deverão levar 1 kg de alimento não perecível. 

A inscrição pode ser feito pelo celular (15) 991359154, com o próprio Mestre Marchetti. Este evento será aberto a atletas de mma, muay thai, jiu jitsu,karate, footboxing, no projeto (Footilismo nas praças), promovendo bem estar e saude!

Footilistas brasil é um grupo de atletas, professores, patrocinadores e fans. Este grupo tem por finalidade e objetivo, desenvolver o esporte, a saúde e amizade.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gigante Fight 2 Tem Show de Finalizações e Nocautes

    Paulo Rambinho e Douglas Moura vencem as lutas principais da noite
    O Gigante Fight 2 contou com um verdadeiro show de finalizações e nocautes. Quem compareceu, no último sábado (11), ao Ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio (RJ) assistiu grandes combates. Na luta principal o experiente Paulo Rambinho venceu por finalização Rômulo Silva.
   No card principal a luta no chão prevaleceu e apenas o duelo entre Ailton Fireman e Paulo Pituco não terminou em finalização.
    A luta de abertura do card principal seria entre Isabely Varella e Poliana Vianna, mas um imprevisto fez com que a luta não acontecesse. Poliana perdeu o vôo vindo de Belém e não conseguiu marcar outra viagem ficando impossibilitada de comparecer para lutar.
    O combate principal do evento começou com os dois lutadores se estudando, já que os dois não se conheciam. Rômulo Silva tentou surpreender na trocação, mas Rambinho conseguiu se defender. No solo, o lutador da Art Combat dominou até conseguir a finalização no primeiro round.

Pako Oliveira organiza projeto social voltado às crianças


"O mestre ministra aulas gratuitas de muay thai aos pequenos"

    Desde o início de outubro, o mestre Pako Oliveira está desenvolvendo um projeto social em sua academia, em Votorantim. Ele ministra aulas gratuitas de muay thai para crianças, dos sete aos 14 anos, com apenas duas exigências: frequentar a escola e ter boas notas. A ação já conta com 20 alunos.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Turquinho fará parte do elenco do Jungle Fight

"O lutador portofelicense foi convidado pelo próprio Wallid Ismail, presidente da competição"

    Alexandre Turquinho, da Team Maldonado, dará mais um importante passo em sua carreira. Ele foi convidado pelo próprio Wallid Ismail, criador e presidente do torneio, a integrar o elenco de lutadores do Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina. Ele fará sua estreia na competição em 29 de novembro, na edição que será realizada em São Paulo.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

GIGANTE FIGHT 2 resultados completos dia 11/10 no Rio de janeiro

    Confira os resultados do Gigante Fight 2 que aconteceu no dia 11 de Outubro, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto , na Região dos Lagos, Cabo Frio, Rio de Janeiro.
Resultados do Card Principal
- Paulo Rambinho (Art Combat) venceu Rômulo Silva (CT Fight) por finalização no 1º round;
- Douglas Moura (Team Nogueira) venceu Wallace Blade (Pitbull Team) por finalização no 1º round;

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Academia 1º Round recebe mais uma vez Selo de Empresa Solidária da Prefeitura de Rio Preto

        O professor de boxe e diretor da academia 1º Round, de Rio Preto, Robson Dias, recebeu no mês passado, no Teatro Municipal “Humberto Sinibaldi” Neto, das mãos do prefeito Valdomiro Lopes e da primeira-dama, Eliana Lopes, o selo de “Empresa Solidária”. A academia 1º Round é antiga parceira da Prefeitura, em campanhas, projetos e ações solidárias. Durante a cerimônia foi lançada, oficialmente, a Campanha "Amigo presente no Natal 2014". A Campanha, no último ano, atendeu mais de 13 mil crianças de 25 escolas da rede municipal, com kits de presentes, contendo um brinquedo, uma guloseima e um livro infantil. Robson falou sobre o evento. “Sempre participamos de campanhas solidárias. Vemos que por meio do esporte podemos a judar muito quem precisa. Vamos continuar colaborando com o Fundo Social”, afirmou Dias.

Mais informações no:   www.assessiva.com.br
    Assessiva Comunicação (17) 3219-7202

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Academia de luta de Rio Preto quer resgatar brincadeiras de rua

     A academia Team Nogueira, de Rio Preto, promoverá a Gincana TN, em comemoração ao Dia das Crianças. Será no dia 11 deste mês, às 15 horas. Haverá corrida do saco, corrida do ovo, cabo de guerra, vôlei de bexigas, dança das cadeiras  e várias outras brincadeiras. “O objetivo é resgatar as antigas brincadeiras de rua, brincadeiras que as crianças, jovens de hoje em dia, talvez não tiveram a oportunidade de brincar. Também vamos mesclar as brincadeiras com o mundo das lutas, games at uais e mostrando a importância do "brincar" no desenvolvimento”, afirmou o proprietário da Team Nogueira, Matheus Camargo. A Gincana TN é aberta ao público em geral.  Mais informações e inscrições pelo telefone (17)3500-1864.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

GIGANTE FIGHT 2, Cabo Frio vai Tremer dia 11/10

    "GIGANTE FIGHT 2, Cabo Frio vai Tremer com o melhor evento de MMA da Região dos Lagos retorna com Card Explosivo"

    No próximo dia 11 de Outubro (sábado), retorna a Cabo Frio o Gigante Fight em sua 2a. edição, que será realizado no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, a partir das 19hs, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

   O evento desde seu nascimento, têm se mostrado bem estruturado e desejando a cada edição crescer, trazendo mais visibilidade para o MMA na Região dos Lagos, os atletas escolhidos para a luta principal foram Paulo Rambinho (Art Combat) e Fábio Índio (Shotokan/BASEMMA), no peso  até 70Kg, e estão focados em seus treinamentos para darem um show aos espectadores, não menos importante Douglas Moura (Team Nogueira) e Wallace “Blade” (PitBull Team) fazem a 2a. luta em importância do evento, Douglas em especial fará sua estréia no peso até 77Kg (lutava  até 84Kg), esta é sua primeira luta após buscar participação no TUF Brasil 3.

Sorocabano é apresentador do Nitrix Champion Fight

    " Jorge Sabino está à frente da apresentação do evento desde janeiro de 2013"


    O Nitrix Champion Fight é considerado atualmente um dos principais torneios profissionais de MMA do País, suas edições são transmitidas pelo canal Combate e têm grande repercussão em mídias especializadas em todo Brasil. Desde janeiro de 2013, a apresentação da pesagem e das lutas está sob a responsabilidade do sorocabano Jorge Sabino, que nos próximos dias 10 e 11 estará no Rio de Janeiro, onde será realizada a edição de número 23, que contará com nove lutas.

   Jorge Sabino é formado em Locução pelo Senac Lapa Scipião, publicidade e propaganda pela Universidade de Sorocaba e estudou interpretação na Escola de Preparação de Atores Wolf Maya. Ele conta que desde a infância sua voz se destacava entre os demais, mas foi em 2003, durante um estágio da faculdade, que decidiu levar mais a sério esse dom. “Ali tive a certeza de que meu futuro seria ao lado de um microfone”, brinca o sorocabano, que já foi a voz de importante campanhas do cenário nacional.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Arena Fire Fight Championship resultados completos

   Resultados do Arena Fire Fight Championship, que aconteceu no dia 4 outubro no ginásio Carlos de Pina.
  Resultados completos:
- Luiz Gustavo Rodrigues da Conceição derrotou William Sabino Rodriguez por decisão unanime dos jurados;


 - Alexandre Martins da Silva venceu Rodrigo Andrade da Silva por nocaute técnico aos 0:56 segundos  do segundo round;

- Claudio Marmore venceu Acácio Pereira Amorim por nocaute técnico aos 2:20  do primeiro round ( socos na costela);

 - Robby Schmitt finalizou Dione Paiva com uma guilhotina aos 0:29 segundos do primeiro round;

- Romário Faria finalizou Luiz Fernando com uma chave de braço aos 1:30 do primeiro round;