segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pako Oliveira e Fábio Maldonado inauguram Centro de Treinamento de Artes Marciais


    Na noite de 12 de janeiro, o mestre de muay thai Pako Oliveira, em parceria com o lutador de MMA e representante sorocabano no UFC, Fabio Maldonado, inaugurou um novo espaço para os amantes das artes marciais: o Centro de Treinamento Team Maldonado/ Pako Thai. A academia está localizada no Shopping Panorâmico, na divisa entre Sorocaba e Votorantim.
   O evento contou com a presença de um grande público e lutadores de várias cidades do estado de São Paulo, como Ricardo Incredible Ribeiro, de Piracicaba, Alexandre Imperador, de Osasco, e Ronald Pereira, de São Paulo, que além de lutador, também é ator e já integrou o elenco do programa Pânico na Band.


    Uma das atrações da noite foi um treino aberto de jiu-jitsu, muay thai e MMA, três das artes marciais que serão ministradas no local, que contará também com aulas de boxe. A demonstração foi ministrada pelos idealizadores do espaço, Pako e Maldonado, e por Frank Açaí, que estará à frente do jiu jitsu.

    Os sócios são amigos desde 1997. Pako é o treinador de muay thai de Maldonado e sua equipe e a ideia dessa academia já vem sendo amadurecida há algum tempo. “Nossa academia está preparada para receber muitos alunos e oferecer a eles o que há de melhor em lutas”, afirma Maldonado.

O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: