quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Turquinho e Maldonado embarcam para os Estados Unidos

 " Pupilo e mestre passarão temporada nos Estados Unidos, entre Las Vegas e Miami. Na oportunidade, o portofelicense aprimorará suas técnicas de luta e auxiliará o Caipira de Aço na preparação para seu próximo combate no UFC "

   A próxima luta de Fábio Maldonado no Ultimate Fighting Championship (UFC) já está marcada: será em 25 de abril, em Montreal, no Canadá. Na ocasião, ele enfrentará Quinton Rampage Jackson, em um combate que marcará a volta do norte-americano à organização. Para aprimorar suas técnicas, ele e Alexandre Turquinho, atleta da Team Maldonado, embarcarão no próximo dia 23 aos Estados Unidos, o porto felicense auxiliará seu mestre na preparação para esse combate, que será feito em renomadas academias nas cidades de Las Vegas e Miami.


   A primeira parada será em Las Vegas, na academia de Robert Drysdale, que é faixa preta de jiu-jitsu e também integra o elenco do UFC. “Ficaremos por dez dias treinando com o Robert que, na minha opinião, é um dos melhores lutadores de jiu do mundo! Tenho certeza de que eu e Maldonado aprenderemos muito com ele”, afirma Turquinho, que ostenta a faixa marrom na arte suave e já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais na modalidade.

  De Vegas direto para Miami. Lá eles treinarão na American Top Team, academia fundada em 2001 com o objetivo de oferecer treinos de alto nível nas artes marciais mistas. Ela é considerada a maior academia do estado da Flórida e uma das maiores daquele país. Por lá treinam feras do UFC, como Antônio Pezão, Gleison Tibau, Glover Teixeira e Lyoto Machida. “Lá estão grandes mestres em várias modalidades das artes marciais, mas vamos priorizar os treinos de boxe e wrestling”, adianta Turquinho.

  “Passaremos um curto período por lá, mas com esses treinos intensivos, estou certo de que assimilarei algumas técnicas que me farão crescer como atleta e ajudarão e muito o Maldonado durante a luta”, finaliza o portofelicense.

O MMA FIGHT Sorocaba agradece as informações a Assessora:

Juliana Ferraz
Assessoria de Imprensa
                                (15) 99652-0754/ (11) 98595-5233

Nenhum comentário: