domingo, 8 de janeiro de 2012

UFC 142: Anderson Silva comentará o UFC Rio

   Para comentar o maior evento de MMA do planeta, ninguém melhor que o maior lutador de MMA de todos os tempos. Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo será o comentarista do UFC Rio para a TV Globo, que transmitirá o evento ao vivo, dentro do UFC Combate. O lutador fará sua estreia na nova função ao lado de Galvão Bueno no dia 14 de janeiro, direto da Arena HSBC da Barra, no Rio de Janeiro.
    Segundo o ''Spider'', comentar um evento para milhões de pessoas consegue ser mais complicado do que encarar grandes adversários dentro do octógono do Ultimate.
   - Prefiro lutar do que comentar. Afinal, só quem está lá dentro sabe na real o que está acontecendo. Será um desafio para mim e estou feliz e honrado pelo convite - disse Anderson, ao GLOBOESPORTE.COM.
   Sobre a oportunidade de trabalhar ao lado de Galvão Bueno, Anderson acredita que seja uma resposta para o crescimento  do esporte no país.
   - Comentar ao lado do Galvão Bueno me deixa com o sentimento de que nós lutadores estamos fazendo um trabalho bacana pelo esporte - completou.
   Com 14 vitórias em igual número de lutas no UFC, sendo dez delas em defesas do cinturão de campeão do UFC - ambos recordes absoluto da entidade - Anderson é respeitado por todos os demais lutadores da organização. Ou quase. Apenas o americano Chael Sonnen, que foi derrotado pelo brasileiro no UFC 117 em uma luta épica, insiste em não reconhecer a superioridade do "Spider"        
   - apelido do campeão tanto pelo tamanho de seus braços e pernas, quanto por sua idolatria pelo personagem "Homem-Aranha", das histórias em quadrinhos.
 Matéria do Site Globo Esporte .Com

Nenhum comentário: