terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jon Jones vs Dan Henderson pode acontecer no UFC 145 em Montreal

       
        Nos bastidores do UFC há rumores fortes que o atual campeão dos meio pesados Jon Jones poderá enfrentar o ex-campeão do Strikeforce Dan Henderson, A luta poderá ocorrer no UFC 145 em Montrealno Canadá, pois o evento ainda não possui uma luta principal. 
   A luta Rashad Evans vs Phil Davis no UFC na Fox 2 em 28 de janeiro em Chicago, será também determinante para o próximo desafiante de Jones , pois Evans já perdeu por duas vezes a chance de lutar pelo cinturão devido a contusões, e continua sendo o principal na lista, se ele conseguir a vitória será o desafiante,  porem o  UFC 145 em  Montreal está previsto para 24 de março, serão apenas dois meses para sua preparação, não daria tempo de le para se preparar para luta, assim cabendo a luta Hendo vs Jones nesse espaço de tempo. Mas por enquanto não há confirmação oficial sobre isso.
   - Henderson fez sua última luta contra o brasileiro Mauricio "Shogun" Rua onde saiu vitorioso por decisão, essa foi considerada a " Luta do Ano", no UFC 139 em novembro. 
   -  Jones fez sua última luta no UFC 140 em Toronto 10 de dezembro e venceu  ex-campeão Lyoto Machida por finalização.

Nenhum comentário: