sábado, 12 de maio de 2012

Torcida fecha com Carlo Prater no UFC on Fuel 3


    Conhecida como uma torcida que demonstra o seu amor pelo Brasil através dos esportes, a Brigada Verde e Amarela, fechou nessa semana com o Lutador Carlo Prater que fará a sua próxima luta dia 15 (terça), contra o canadense TJ Grant, na cidade de Fairfax, na Virginia, Estados Unidos pelo UFC on Fuel TV 3. 
    O nome da Brigada Verde e Amarela, estará estampado na bermuda e no banner do Lutador. Carlo Prater deverá fazer a foto de pesagem (dia anterior da luta) e a sua entrada usando uma bandana no rosto, com a imagem da bandeira do Brasil que foi feita e entregue pelos integrantes da torcida.


  “No mundo das artes marciais existe muita disciplina, respeito, perseverança, saúde... que são coisas que tem muito a ver com a nossa torcida e quanto ao Carlo Prater, o cara tem um mapa do Brasil tatuado no braço então porque não juntarmos as nossas forças?” disse Diogo Rocha (Presidente da Brigada)

* Alem de Carlo Prater, a Brigada Verde e Amarela já apoiou os Lutadores: Paulo Bananada e Rodrigão Gonçalves em outros eventos.

Nenhum comentário: